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Inteligência Emocional

Redução de índices de turnover, evitar quiet quitting, formar lideranças eficientes, preparar sucessores, promover diversidade e inclusão, acelerar adaptação de novatos. São inúmeros os desafios de gerenciar e desenvolver pessoas nas organizações.
Nós líderes, sabemos que somos exemplo de vida. Sempre há alguém que nos espera, esse alguém sabe que você está pronto/a para doar o seu melhor.
As empresas humanizadas, possuem líderes humanizados, essa postura vem da alta liderança, influencia no ambiente dentro da empresa.
Muitos artigos são escritos sobre a Inteligência Emocional, o escrito pela Renata Cox é um deles e aqui estão algumas razões pelas quais a inteligência emocional é tão importante no ambiente profissional:
Gerenciamento do estresse
Relacionamentos interpessoais saudáveis
Tomada de decisão consciente
Resiliência e adaptabilidade
Desenvolvimento da empatia

Desenvolver a inteligência emocional é investimento na sua carreira e seu bem-estar geral.
Não se engane, não é fácil colocar tudo isso no cotidiano. Aprofunde seus conhecimentos e aplique na sua carreira.

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